Política de Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções / E-commerce

1. O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto;

2. A troca pode ser feita por um vale-compras ou um novo item;

3. O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso;

4. Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.

5. O produto será devolvido ao centro de distribuição e assim que chegar, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis;

6.Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.

As regras de troca para produtos vendidos e entregues, são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Regras de restituição de valores em caso de devolução

Em caso de cancelamento, a devolução do valor é feita de acordo com a forma de pagamento do pedido cancelado.

Boleto:
O reembolso é feito em até 7 dias úteis, na sua conta bancária. A conta bancária deve ser do titular da compra.

Cartão de crédito:
O estorno é feito em até 30 dias corridos. O prazo do estorno depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão. Os juros pagos em parcelas anteriores não estão inclusos no estorno.

Pix:
O prazo de estorno do PIX pode acontecer de 12 a 48 horas depois da finalização do cancelamento.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

ASSISTÊNCIA

Assistência Técnica Parrot

Assistência Técnica DJI

Drone Mania – Marca Registrada © 2012 – 2022 | Todos os direitos reservados | CNPJ: 22.074.468/0001-63