Política de trocas e devoluções / E-commerce
1. O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto;
2. A troca pode ser feita por um vale-compras ou um novo item;
3. O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso;
4. Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.
5. O produto será devolvido ao centro de distribuição e assim que chegar, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis;
6.Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.
As regras de troca para produtos vendidos e entregues, são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Regras de restituição de valores em caso de devolução
Em caso de cancelamento, a devolução do valor é feita de acordo com a forma de pagamento do pedido cancelado.
Boleto:
O reembolso é feito em até 7 dias úteis, na sua conta bancária. A conta bancária deve ser do titular da compra.
Cartão de crédito:
O estorno é feito em até 30 dias corridos. O prazo do estorno depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão. Os juros pagos em parcelas anteriores não estão inclusos no estorno.
Pix:
O prazo de estorno do PIX pode acontecer de 12 a 48 horas depois da finalização do cancelamento.
Fale conosco!